Resenha : Livros e minha opinião

Olá meu amores ,vim falar de um assunto que eu amo e sei que vocês também LIVROS e sobre o mais novo queridinho da garotada ‘’Cidades De Papel’’.

Eu comprei o livro  ano passado eu demorei um pouquinho para ler  por conta dos acontecimentos e preguiçinha também rsrs ;para mim o John Green é um grande escritor ele descreve os jovens de uma maneira que parece que ele é um de nós e vive todos os acontecimentos diários que passamos com escola e tudo mais.

O livro conta a historia de dois jovens amigos de infância e com o tempo tomaram rumos diferentes ela virou uma garota popular e ele apenas um garoto comum que é apaixonado por ela,é bem uma trama jovem eles estão terminado o ensino médio tem toda aquela aflição de passar na faculdade (coisa que eu estou vivendo rs) ,eu super indico que leiam o livro e o filme já lançou também,mais nunca é igual cá entre nós os livros são sempre melhores!

Beijooos com gloss 💋

Cidades De Papel,John Green
Cidades De Papel,John Green

2 comentários em “Resenha : Livros e minha opinião

Deixe um comentário